Centroavante polonês afirma que está próximo de reforçar o clube dos
sonhos, mas não revela o destino. Bayern de Munique é o mais cotado
Parece questão de pouco tempo para Robert Lewandowski oficializar a sua saída do Borussia Dortmund.
Em entrevista ao jornal "Bild" nesta quarta-feira, o centroavante
polonês de 24 anos confirmou que está muito próximo de reforçar o clube
de sua escolha a partir da próxima temporada.Havia a possibilidade de o jogador permanecer no clube aurinegro até o fim de seu contrato, em junho de 2014, mas ela foi anulada diante do desejo de Lewandowski em mudar de ares.
- Espero que tudo seja esclarecido agora, para que eu possa ter a possibilidade de assinar com o clube dos meus sonhos. Isso seria o melhor para todos os envolvidos. O Dortmund é um clube fantástico, o qual eu sempre vou admirar. É que agora eu desejo um novo desafio para o meu futuro - afirmou.
Parece questão de pouco tempo para Robert Lewandowski oficializar a sua saída do Borussia Dortmund. Em entrevista ao jornal "Bild" nesta quarta-feira, o centroavante polonês de 24 anos confirmou que está muito próximo de reforçar o clube de sua escolha a partir da próxima temporada.
Havia a possibilidade de o jogador permanecer no clube aurinegro até o fim de seu contrato, em junho de 2014, mas ela foi anulada diante do desejo de Lewandowski em mudar de ares.
- Espero que tudo seja esclarecido agora, para que eu possa ter a possibilidade de assinar com o clube dos meus sonhos. Isso seria o melhor para todos os envolvidos. O Dortmund é um clube fantástico, o qual eu sempre vou admirar. É que agora eu desejo um novo desafio para o meu futuro - afirmou. O camisa 9 se refere especialmente sobre o aspecto financeiro. Para faturar algum dinheiro na negociação, o Borussia Dortmund precisaria vendê-lo nesta janela de transferências. O Bayern de Munique, que já havia contratado a revelação Mario Götze pelo valor de sua cláusula (€ 37 milhões), é o mais cotado.
Pelo Borussia, Lewandowski conquistou o Campeonato Alemão de 2011 e 2012, além da Copa da Alemanha do último ano. O clube passou em branco na atual temporada, mas o polonês acabou como um dos grandes destaques da Liga dos Campeões, na vice-artilharia, com dez gols, apenas dois atrás do português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário