Negociação envolvendo o volante brasileiro do Shakhtar giraria em torno de R$ 72 milhões
O volante Fernandinho poderá ser anunciado nas próximas horas como mais um reforço do Manchester City para a temporada que vai se iniciar. De acordo com o tabloide inglês “The Telegraph”, em sua edição desta terça-feira, os Citizens estariam muito perto de selar, com valores em torno de £ 22 milhões (aproximadamente R$ 72 milhões), a negociação com o Shakhtar Donetsk, que está perto de anunciar o também volante Fernando, do Grêmio.
Caso seja mesmo oficializado como nova atração do Manchester City, Fernandinho se juntaria ao espanhol Jesús Navas, ex-Sevilla, contratado na segunda-feira. Ambos seriam novidades no meio-campo da equipe que poderá ser comandada por Manuel Pellegrini, ex-Málaga.
Fernando Luiz Roza tem 28 anos e foi revelado no Atlético Paranaense. Em 2005 foi negociado com o Shakhtar, permanecendo já há oito temporadas no clube ucraniano. Estreou pela seleção brasileira em 2011, convocado por Mano Menezes, e soma cinco atuações e nenhum gol marcado.
Fernandinho, de 28 anos, já declarara que desejava a transferência após a imprensa britânica noticiar no mês passado o interesse do clube de Manchester em contratá-lo. Na oportunidade, o treinador do Shakhtar, o romeno Mircea Lucescu, chegou a ironizar as pretensões dos Citizens, dizendo que não estariam à altura do clube ucraniano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário