terça-feira, 18 de junho de 2013

O meio-campista Wolfsburg foi escolhido o craque influente como homem-chave da Azzurra e continua otimista sobre as chances de seu time de fazê-lo para as meias-finais

Makoto Hasebe admite o Japão não pode dar ao luxo de permitir que Andrea Pirlo qualquer espaço para que possam conseguir um bom resultado contra a Itália na quarta-feira.

Os campeões asiáticos foram derrotados por 3-0 pelo Brasil em seu grupo A abertura, mas Hasebe continua otimista sobre as chances do seu lado tornando-se para as meias-finais.

"Pirlo? Ele é o cérebro da equipe e um excelente jogador de futebol. Temos que pegá-lo cedo e não deixá-lo jogar o seu jogo", a 29-year-old meia Wolfsburg disse ao site oficial da Fifa.

"Nós estávamos muito na defensiva contra o Brasil. É uma pena termos perdido, mas eles são uma equipe forte e eles tiveram a multidão atrás deles. Tudo isso definitivamente nos afetou.

"Fomos imensamente decepcionado e nossas cabeças desceu em primeiro lugar, mas temos que nos levantar agora. Nós ainda temos jogos contra Itália e México, e se vencer os dois estamos até as semi-finais.

"A Itália sempre vêm com uma grande equipe. Eles são muito organizados e sólido na defesa. A estratégia é parar de Pirlo e bateu a Itália e possível de nada depois disso."

Itália registrou uma vitória por 2-1 sobre o México no jogo de abertura.
Japan must stop Pirlo, says Hasebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário