quinta-feira, 13 de junho de 2013

Alvo do Real, Ancelotti deixará o PSG até sexta-feira, revela jornal francês

Segundo o ‘Le Parisien’, presidente do clube francês e o diretor Leonardo concordaram com rescisão. Franceses podem gastar R$ 287 milhões por Bale

Carlo Ancelotti título do PSG (Foto: EFE)

A novela em que se transformou a saída de Carlo Ancelotti do Paris Saint-Germain está a horas de ter seu último capítulo encerrado. Ao menos esta é a afirmação do jornal ‘Le Parisien’ em sua edição desta quinta-feira. O periódico francês anuncia, em sua edição desta quinta-feira, que o presidente Nasser al-Khelaifi e o director deportivo Leonardo teriam finalmente concordado com a rescisão do treinador que, assim, estaria livre para acertar seu ingresso no Real Madrid.
Ainda de acordo com o tabloide, o anúncio deverá feito pelo PSG “hoje ou amanhã, o mais tardar”. O contrato de Ancelotti com o clube parisiense tem ainda um ano de duração, expirando em junho de 2014.
Os rumores que dão conta da saída do treinador nas próximas horas ganhraam força em virtude do revelado pelo L'Equipe, que anuncia as negociações do Paris Saint-Germain para que Michael Laudrup substitua Ancelotti e assuma o comando técnico da equipe. O ex-craque da seleção dinamarquesa atualmente dirige o Swansea, de País de Gales.
PSG mira Bale e Villas-Boas
Além do dinamarquês, o português Andre Villas-Boas, do Tottenham, é outro alvo da diretoria francesa. As informações, publicadas pelo jornal inglês "Daily Mail", ainda indicam que o PSG pretende gastar 85 milhões de libras (R$ 287 milhões) para tirar o principal destaque da equipe londrina: Gareth Bale.
Um dos grandes nomes na última temporada da Premier League, o galês Bale ainda está na mira de Real Madrid e Manchester United.Gareth Bale gol Tottenham  (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário