quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kleber aceita vaias da torcida ao Grêmio: 'Tem que cobrar mesmo'

Atacante marcou o gol do empate com o São Paulo na Arena

Kleber não marcava desde 23 de março, contra o Caxias, nesta mesma Arena em que, na noite de quarta, quebrou o jejum e salvou o Grêmio da derrota contra o São Paulo, pela 5ª rodada do Brasileirão. O go, no entanto, não amainou as vaias da torcida ao time após o 1 a 1. E o Gladiador não as condenou. Pelo contrário. Admitiu que o time estava devendo:
- É justo, tem mais que cobrar mesmo.
De acordo com o Gladiador, o torcedor está com a expectativa frustrada após as eliminações na Libertadores e no Gauchão. O atacante ainda pede a postura vista contra o Vitória, no triunfo de 1 a 0, na semana passada.
- Ele sabe da qualidade dos jogadores que vieram esse ano. Foram duas competições fora. O torcedor tem mais é que ficar desconfiado mesmo. Temos que melhorar e trazer o torcedor com a gente depois das férias - avisa. - Contra o Vitória aqui, no primeiro tempo, foi coisa linda. Fizemos blitz, ralando a bunda no chão... no Grêmio tem que ser assim.
O Grêmio só volta a campo no dia 7 de julho, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O time ganha dez dias de folga antes de retomar aos treinos. É o sétimo, com oito pontos, três atrás do líder Coxa.Kleber jogo Grêmio contra São Paulo (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário