terça-feira, 18 de junho de 2013

Futebol francês está preparada para perder uma equipe influente a menos que eles podem levantar o dinheiro necessário para sobreviver em menos de uma semana


Kicked to the Cannes - Zidane's first club set to foldMais de 100 anos de história do futebol está no equilíbrio como AS Cannes rosto liquidação nos próximos dias - a menos que eles podem levantar 1,2 milhões.

Apesar de Cannes, que se formaram em 1902, não são consideradas como um dos grandes lados emblemáticos do futebol francês, historicamente, têm sido vitais para a alma do jogo no país.

Os vencedores da Copa da França, em 1932, o ano a equipe também conseguiu um acabamento de primeira divisão melhor de sempre do segundo lugar, eles são, em vez mais apontada como um caminho para alguns dos maiores jogadores da França para encontrar o seu caminho no jogo.

Alunos de Cannes para fazer uma lista impressionante. Sebastien Frey, Johan Micoud e Gael Clichy todos começaram suas carreiras na Cote d'Azur roupa, mas é para o cultivo da Copa do Mundo-vencedores Patrick Vieira e mais especialmente Zinedine Zidane que o clube deve ser mais lembrado com carinho.

Na verdade, Zidane, que já auxilia o clube, manifestou interesse em ajudar durante as suas horas mais sombrias, embora ele tenha admitido que ele teria que ser fornecido com todos os fatos antes de cometer qualquer pacote de resgate potencial.
Eu gostaria de ver o clube reencontrar o nível que gozava no passado ", a França ótimo explicou a Nice Matin, enfeitado com listras vermelhas e brancas do clube quando ele participou de uma partida beneficente para olheiro Jean Varraud, que era o olheiro que ele descoberto. "Cannes eram como uma família quando eu tinha 14, 15, 16 e que ainda hoje é importante."
Inspirado por Zidane, Cannes gostava de futebol europeu recentemente, em 1990-1991, mas, desde então, caído em tempos desesperadamente duro e têm sido incapazes de trabalhar o seu caminho de volta para o nível mais alto desde a virada do milênio. Na verdade, agora eles são tão baixos como as fileiras CFA - quarta divisão da França e um nível semi-profissional que não é condizente com uma roupa tão influente - e vai cair ainda mais no esquecimento devido a rigorosas regras financeiras da França, mesmo que sejam salvos.
Esta temporada, como tantos outros antes, Cannes chegou perto de promoção, mas a sua incapacidade para reivindicar o título da liga caiu-los em problemas como nunca antes.
"O principal acionista, disse Fakhri, alertou todos os jogadores e as partes interessadas, desde o início da temporada que ele queria retirar o seu apoio se a promoção não foi alcançado", o clube afirmou. "Enquanto isso, estamos trabalhando constantemente durante toda a temporada para encontrar compradores interessados ​​na cidade de Cannes, mas até agora não temos sido capazes de encontrar uma solução concreta, apesar da boa vontade de muitos partidos."
Sem dúvida, olhares ciumentos estão sendo lançados apenas alguns quilômetros a leste de Down França Costa Mediterrânea, onde a localização igualmente glamourosa de Mônaco está no meio de um dos mais notáveis ​​folias de transferência de verão, apenas 18 meses depois de se tornar envolvido em sua própria grande crise.
Cannes, no entanto, não precisa de milhões de euros que está sendo derramado em seus antigos rivais - pouco mais de € 1 milhão iria salvar o lado que promoveu Zidane para se tornar o notável talento de sua geração. Inicialmente, o prazo era hoje [18 junho], no entanto, ter sido concedida a suspensão da execução de seis dias para permitir mais tempo para levantar os fundos necessários.
Real Oviedo foram salvas no último momento, em novembro, em parte graças a uma recuperação dramática de fãs de futebol de todo o mundo, e agora Cannes estão esperando por uma resposta similar, embora o tempo está correndo extremamente curto para o clube, que trouxe Zidane para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário