Melhor do mundo nas últimas quatro temporadas, Lionel Messi diz que tem um espinho que ainda o incomoda: a falta de uma Copa do Mundo com a Argentina. Por isso, não pensa duas vezes em garantir que o título do Mundial em 2014 é uma grande meta que tem em sua carreira, maior até que levar a Bola de Ouro pela quinta vez.
- Entre vencer no Brasil em 2014 ou ficar com a quinta Bola de Ouro? Prefiro, sem dúvida, o título. Não ter vencido uma Copa do Mundo com a Argentina ainda é um espinho que tenho cravado - disse Messi, a um suplemento do jornal italiano "Corriere della Sera”.
Durante a entrevista, Messi não falou apenas de assuntos relacionados ao futebol. O fato de sua mulher e mãe de seu filho, Antonella, não ligar muito para futebol também entrou em pauta.
- Ela fica entediada com futebol. Não presta atenção quando eu chego em casa e digo que fiz dois ou três gols. Não a interessa.
O craque do Barcelona também tem outra reclamação. Diz que gostaria de ler mais. Messi afirma que a biografia de Maradona foi um dos poucos livros que passaram por suas mãos, e o Pibe deixou uma mensagem que ele carrega consigo.
- O dinheiro é importante para se viver, mas os valores que contam são outros.
Na semana passada, a imprensa espanhola revelou nesta que os Fiscais de Delitos Econômicos da Barcelona apresentaram uma ação judicial contra o jogador e Horacio Messi, seu pai, por fraudarem a Receita do país em mais de € 4 milhões (R$ 11,3 milhões) em impostos não pagos durante os anos de 2007, 2008 e 2009. Perguntado sobre o assunto, o jogador voltou a negar que cometeu o crime.
- Sempre pagamos tudo que os nossos assessores nos pediram, não há fraude. Tenho certeza que os consultores vão esclarecer tudo - concluiu o argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário