Zagueiro do Juventus é o favorito a ficar com vaga pelo lado esquerdo
da defesa italiana durante a disputa da Copa das Confederações
Zagueiro no Juventus,
Giorgio Chiellini deve ser um lateral-esquerdo bastante defensivo na
seleção italiana que disputará a Copa das Confederações a partir de
domingo. O jogador garante que não tem problema em se adaptar à nova
função, mas reconhece que não terá a força ofensiva de um atleta oriundo
da função.- Não tem problema, posso jogar na posição que o treinador quiser. A escolha é dele. Não sou o Roberto Carlos, mas posso jogar (risos) – brincou.
Cesare Prandelli ainda não anunciou a equipe que enfrenta o México, domingo, às 16h, no Maracanã, mas não deve fazer grandes mudanças. Chiellini é o favorito na posição. De Sciglio foi titular no amistoso contra o Haiti, em São Januário, mas não agradou e tem grandes chances de ficar como opção no banco.
- Todo mundo quer ganhar. A escolha vai ser do nosso treinador. O importante é a vontade de ganhar – destacou Chiellini, de 28 anos.
Os italianos, aliás, tentam esquecer o resultado do último teste antes do início da competição. Assim como os outros jogadores, o defensor do Juventus culpou o desgaste físico e prometeu uma equipe diferente no fim de semana.
- Nós lamentamos o resultado. Pode ter sido por causa da viagem, do calor, do fuso, por não termos descansado. Já se passou quase um mês do fim do campeonato e agora precisamos retomar as energias. Domingo começará uma competição importante e que temos vontade de vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário