Clube oferece R$ 60 milhões para tirar André Schürrle do Bayer Leverkusen. Atacante ainda precisa ser aprovado nos exames médicos para ser oficializado
O Chelsea acertou com o atacante André Schürrle, do Bayer Leverkusen, e, segundo a imprensa inglesa, vai pagar 18 milhões de libras pelo jogador. O jogador chega para ser o primeiro reforço da equipe inglesa desde que José Mourinho retornou ao comando do clube inglês.Segundo o clube inglês anunciou em seu site oficial, os dois clubes já chegaram a um acordo pelo atacante alemão, e o jogador precisa agora apenas passar pelos exames médicos para ter sua contratação sacramentada.
Ainda assim, outros atacantes seguem na mira do Chelsea, como o uruguaio Edinson Cavani, do Napoli, o brasileiro Hulk, do Zenit, e o inglês Wayne Rooney, do Manchester United.
O Chelsea ainda sofre para encontrar um jogador de frente desde a saída de Didier Drogba para o futebol chinês (posteriormente, no início do ano, o marfinense acertaria com o Galatasaray). Isso porque o Fernando Torres ainda não convenceu e pode deixar a equipe londrina, e o Barcelona aparece como um dos interessados pelo jogador da seleção espanhola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário