terça-feira, 4 de junho de 2013

Ronaldinho completa um ano no Atlético de olho no título da Libertadores





Ronaldinho Gaúcho completa nesta terça-feira um ano no Atlético-MG. Contratado com desconfiança e apresentado sem festa, o jogador conseguiu mudar o quadro em pouco tempo e, ao longo desses 12 meses, teve mais momentos felizes do que negativos. Com jeito simples, o atleta conquistou o elenco alvinegro e a confiança dos torcedores, que o fizeram desistir da ideia de se aposentar para cuidar da sua mãe, dona Miguelina, que se curou de um câncer.
Nesse período, Ronaldinho se tornou ídolo no clube e herdou a ‘coroa’ de ‘rei’ do Atlético-MG, passada por Reinaldo José de Lima, que não se cansa de elogiar o atual camisa 10 do alvinegro mineiro, colocando-o na galeria dos maiores ídolos da história do clube. “Passei para o Ronaldinho, ele é o rei do Atlético, por tudo o que vem fazendo, pela sua qualidade, seu nome, duas vezes melhor do mundo. Ele é o novo rei, a torcida deve chamá-lo assim”, salientou.
Ronaldinho chegou ao Atlético-MG em quatro de junho de 2012, após ter deixado o Flamengo pelas portas do fundo, graças a uma liminar obtida na na Justiça do Trabalho, que encerrou o vínculo do atleta com o time carioca. O jogador desembarcou em Belo Horizonte de forma surpreendente, deixando para trás a demanda, que ainda se arrasta sem solução.
Há um ano, na Cidade do Galo, Ronaldinho era apresentado como reforço do Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário