terça-feira, 4 de junho de 2013

Jorginho fecha coletivo do Fla e faz mistério sobre equipe titular

Jorginho escondeu a equipe que pretende escalar contra o Náutico, nesta quarta
Jorginho escondeu a equipe que pretende escalar contra o Náutico, nesta quarta
Rodrigo Paradella A falta de vitórias nas três primeiras rodadas do Brasilerio já traz preocupações maiores ao técnico Jorginho. Na manhã desta terça-feira, o treinador não liberou a presença da imprensa durante o coletivo que realizou no Ninho do Urubu. Com isso, persiste o mistério sobre a escalação do Rubro-negro para o jogo das 22h desta quarta-feira contra o Náutico, no Orlando Scarpelli, pelo Brasileiro.
O time, no entanto,  tem algumas ausências confirmadas. Ainda não recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, Ramon nem viaja rumo a Florianópolis. Já Marcelo Moreno e González estão com as seleções de Bolívia e Chile, e só voltam a vestir a camisa do Flamengo após a Copa das Confederações.
A tendência é que Jorginho opte por escalar João Paulo e Wallace nos lugares de Ramon e González. Na lateral esquerda o treinador não tem outro jogador de ofício, enquanto na zaga conta apenas com o jovem Samir como alternativa disponível.
O ataque é o grande mistério. Recém-chegado, Paulinho ganhou espaço e corre por fora por uma vaga entre os titulares, já que Carlos Eduardo não agradou ao substituir Rafinha no jogo empate por 2 a 2 com o Atlético-PR. O jovem atacante disputa com o novo companheiro, já que, teoricamente, Hernane volta ao time no lugar de Marcelo Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário