quinta-feira, 6 de junho de 2013

Brasil

O novo técnico do Chelsea, José Mourinho, pode ser peça fundamental na reformulação do elenco do Barcelona, com o qual rivalizou nos últimos anos por treinar o Real Madrid. O português pode facilitar a saída do zagueiro brasileiro David Luiz para a equipe catalã, que já demonstra interesse no futebol do titular da seleção brasileira há, pelo menos, um ano.
Segundo o jornal As, o português não seria o principal defensor da manutenção de David Luiz no elenco do Chelsea. Dessa maneira, ele mesmo pode autorizar o clube a negociar o zagueiro.
O representante do Barcelona na América do Sul, André Cury, mantém conversas com o agente de David Luiz, Giuliano Bertolucci, que evita falar sobre o futuro do zagueiro, pelo menos enquanto ele está com a seleção na disputa da Copa das Confederações.
Outros nomes de zagueiros que aparecem com possibilidades de serem negociados com o Barcelona são o de Mathieu, francês do Valencia, e Mangala, também da França, que atua no Porto.

BARCELONA FAZ SOMBRA NA SELEÇÃO

  • O esperado anúncio pelo Chelsea de que o português José Mourinho retornará ao clube após deixar o oficialmente o Real Madrid no último fim de semana poderá evitar com que a seleção brasileira possa se livrar da sombra do Barcelona – um desejo expresso da comissão técnica depois de todo o furor causado pela transferência de Neymar. O zagueiro David Luiz, que joga na equipe inglesa, também será negociado com os catalães caso Mourinho consiga impor sua vontade.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário