quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sem Ribéry, França terá Nasri de volta para o amistoso contra o Brasil

Didier Deschamps chama meia do City após suspensão de três jogos por
mau comportamento na Euro. Craque do Bayern disputará final de Copa.
Franck Ribéry França (Foto: Getty Images)Franck Ribéry desfalcará a França
A seleção francesa não terá o seu melhor jogador para enfrentar o Brasil em amistoso no próximo dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Franck Ribéry, meia do Bayern de Munique, recebeu férias antecipadas por causa do calendário cheio do time bávaro, que ainda disputará a decisão da Liga dos Campeões, em 25 de maio, e a final da Copa da Alemanha, em 1º de junho, dia da viagem à América do Sul.
- Ele vai jogar duas finais. É inteligente depois de uma temporada cheia em que ele teve alguns problemas deixá-lo fora - disse o técnico Didier Deschamps.
Além dos brasileiros, os Bleus também jogarão um amistoso contra o Uruguai, no dia 5 de junho, no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Sem Ribéry, Deschamps deu fim ao castigo do meia Samir Nasri, do Manchester City. Ele não defendia a seleção desde a Eurocopa de 2012, quando acabou suspenso por três partidas depois de ofender um jornalista na zona mista. As novidades foram o zagueiro Eliaquim Mangala, do Porto, e o meia Joshua Guilavogui, do Saint-Étienne.
- São nomes jovens com bom potencial para jogarem em alto nível - resumiu o treinador.
Após punição por mau comportamento, Samir Nasri volta ao elenco dos Bleus AP)
Confira abaixo a lista completa:
Goleiros: Mickaël Landreau (Bastia), Hugo Lloris (Tottenham) e Steve Mandanda (Olympique de Marselha).
Defensores: Gaël Clichy (Manchester City), Jérémy Mathieu (Valencia), Mathieu Debuchy (Newcastle), Bacary Sagna (Arsenal), Laurent Koscielny (Arsenal), Mamadou Sakho (Paris Saint-Germain), Eliaquim Mangala (Porto) e Adil Rami (Valencia).
Meio-campistas: Yohan Cabaye (Newcastle), Blaise Matuidi (Paris Saint-Germain), Etienne Capoue (Toulouse), Yoann Gourcuff (Lyon), Josuha Guilavogui (Saint-Étienne), Samir Nasri (Manchester City) e Mathieu Valbuena (Olympique de Marselha).
Atacantes: Dimitri Payet (Lille), Karim Benzema (Real Madrid), Olivier Giroud (Arsenal), Bafétimbi Gomis (Lyon) e Jérémy Ménez (Paris Saint-Germain).

Nenhum comentário:

Postar um comentário