terça-feira, 14 de maio de 2013

Corinthians treina bolas paradas, e nenhum titular acerta 100% dos pênaltis

Melhores batedores foram Gil, Alexandre Pato, Alessandro e Fábio Santos, com cinco acertos em seis cobranças; equipe encara o Boca Juniors nesta quarta-feira, no Pacaembu
O Corinthians dedicou seu último treino antes da partida contra o Boca Juniors para trabalhar cobranças de bola parada. Nesta terça-feira, o técnico Tite testou exaustivamente jogadas ensaiadas de faltas, escanteios e até laterais. Como de praxe em véspera de decisões, os titulares treinaram também pênaltis e ninguém teve aproveitamento de 100%.
Os melhores batedores foram o zagueiro Gil, o atacante Alexandre Pato e os laterais Alessandro e Fábio Santos. Cada um converteu cinco de seis cobranças. O meia Danilo fez quatro gols, mas parou nas mãos de Cássio duas vezes.
Os piores aproveitamentos ficaram com o zagueiro Paulo André, o volante Paulinho e os atacantes Guerrero, Romarinho e Emerson. Foram somente três acertos em seis tentativas de cada um.
A equipe que entrará em campo diante dos argentinos, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, não terá surpresas. Tite deverá iniciar o duelo com Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Romarinho e Guerrero.
Depois da derrota por 1 a 0 em Buenos Aires há duas semanas, o Corinthians precisa de uma vitória sobre o Boca Juniors por dois gols de diferença nesta quarta, no Pacaembu, para seguir na Libertadores. Triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. De vencer por um gol, mas com placar a partir de 2 a 1, a vaga fica com os argentinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário