quinta-feira, 16 de maio de 2013

Assim como Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso também concedeu entrevista à TV do Real Madrid. O tema, como não poderia ser diferente, foi a decisão da Copa do Rei contra o Atlético de Madri, que será realizada nesta sexta-feira. Apesar do retrospecto favorável contra os rivais nos último anos, o volante espera dificuldade diante da equipe de Diego Simione. O GLOBOESPORTE acompanha às 16h40m (de Brasília) as emoções em Tempo Real.
- Você tem que percorrer um longo caminho para chegar até aqui, com jogos difíceis e você sabe que um pequeno detalhe pode deixá-lo fora da competição. Estamos onde queríamos, na final. Esperamos um jogo muito emocionante. Vai ser um clássico contra o Atlético, na mesma cidade e no nosso estádio, mas vai ser um jogo diferente que costumamos jogar em casa. Tem todos os ingredientes para ser uma grande noite e espero terminar tudo com uma sensação boa, feliz e com o título em nossas mãos - destacou o espanhol.

Xabi Alonso também disse que os 90 minutos será especial para os merengues, visto que a equipe não conseguiu conquistar as outras prioridades no decorrer da temporada.
- Estamos em um bom momento. É uma final. Apesar de não ter conseguido o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, a Copa do Rei são os nossos desejos depositados neste jogo. A prioridade está nestes 90 minutos. Vamos com tudo para ganhar - explicou.

A participação efetiva dos torcedores foi alvo de elogios de um dos líderes de Mourinho. O Real Madrid espera repetir a mesma intensidade apresentada contra o Borussia Dortmund, na casa espanhola, quando venceu por 2 a 0, apesar de não ter avançado na Champions. Xabi espera esse mesmo envolvimento diante dos colchoneros.

- Acima de tudo tenho gratidão aos torcedores. Em tempos difíceis temos notado o seu apoio e estiveram ao redor para apreciar. Apesar de ser o partida em Madrid, eu diria que é importante desfrutar antes do jogo. Espero que quando a partida começar possa desfrutar do nosso jogo - concluiu.
 xabi alonso real madrid coleitva (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário