Goleiro é um dos alvos de Lazio e Roma para a próxima janela de transferências
Na mira da Roma, o goleiro Rafael garante que está focado em continuar defendendo o Santos no Campeonato Brasileiro. Com contrato até agosto de 2014, o arqueiro não deu nenhum indicativo sobre o seu futuro, apesar de assegurar que as especulações não têm lhe perturbado no dia a dia no clube.
"Estou tranquilo. Visto a camisa do Santos e sempre dei a vida por esse time, que me revelou e me lançou para o futebol. Realmente, tenho propostas, mas estou focado aqui, pois tenho empresários para isso", afirmou Rafael.
Indagado sobre um possível interesse da Lazio, principal rival dos romanos, Rafael optou por se esquivar sobre o assunto. "Prefiro não falar, para não ficar ruim para mim", explicou.
A expectativa é de que a Roma apresente uma proposta entre 4 (cerca de R$ 10,5 milhões) e 5 milhões de euros (R$ 13 milhões) por Rafael. O agente Paulo Affonso, representante do goleiro alvinegro, está na Europa e deverá retornar ao país com uma oferta oficial da equipe da capital italiana. O vice-presidente santista Odílio Rodrigues, mandatário em exercício com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, por conta de problemas de saúde, já admitiu essa hipótese. "Sabemos do interesse da Roma pelo Rafael. Houve uma conversa inicial e eles devem apresentar uma proposta nos próximos dias", contou Odílio, em entrevista à TV Com, da Baixada Santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário