terça-feira, 21 de maio de 2013
Leonardo descarta saída de Thiago Silva e Ibrahimovic do PSG
Campeão francês, o PSG vê seu elenco ser alvo de cobiça dos grandes da Europa. Barcelona e Real Madrid manifestam interesse em Thiago Silva. A equipe madrilena também quer o técnico Carlo Ancelotti. Ibrahimovic está nos planos da Juventus. Diretor esportivo do time de Paris, Leonardo conta que Thiago e Ibra permanecerão caso o PSG confirme a saída de Ancelotti.
“Por enquanto, o importante é manter o Ancelotti”, disse Leonardo ao jornal francês L´Equipe. “Nem Ibra ou Thiago Silva vão sair em caso de saída do Lancelotti”, acrescentou.
O treinador renovou contrato automático com o PSG, mas negocia sua transferência para o Real. Ancelotti demonstrou interesse em seguir para o time espanhol.
Ciente de que dificilmente manterá o treinador, Leonardo ressaltou a importância da manutenção do elenco que disputará a Liga dos Campeões. O PSG não conquistava título nacional havia 19 anos.
De acordo com o diário espanhol Sport, o clube catalão desembolsaria 45 milhões de euros (R$ 118 milhões) para a contratação de Thiago Silva. O Barça também quer outro brasileiro, Neymar, para reforçar o elenco.
Além do zagueiro e do atacante, o Barcelona ainda gastaria mais 25 milhões de euros (R$ 65 milhões) na contratação de Gündogan, do Dortmund, ou de Isco, do Málaga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário