Após se despedir de Old Trafford, o técnico Sir Alex Ferguson, ovacionado pela torcida do Manchester United, agradeceu ao clube, onde esteve durante 27 anos e conquistou 38 títulos. Com o micfrone do sistema de áudio do estádio na mão, o escocês emocionou a todos.
"Não tenho nenhum script. Só vou falar. Gostaria de agradecer ao Manchester United, todos vocês. Vocês foram a experiência mais fantástica da minha vida", exaltou. "Todas as vitórias no último minuto e até as derrotas. Foi uma experiência fantástica", acrescentou. Ferguson também deixou aberto o seu futuro fora das quatro linhas. O lendário técnico afirmou que poderá ter outra função no clube. "A minha aposentadoria não significa o fim da minha vida no clube. Agora, poderei aproveitar para assistir às partidas, e não sofrer com elas", brincou.
De acordo com Ferguson, o próximo passo de todos é apoiar o novo treinador, o também escocês David Moyes, ainda no Everton. "Ele ficaria agradecido", garantiu Ferguson, que também destacou o veterano Paul Scholes, outro que se aposentará do United após quase 20 anos de serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário