Capitão do Liverpool antecipa cirurgia para estar bem fisicamente no
início da próxima temporada e não estará disponível para o English Team
Gerrard sofre com lesão no ombro e não vai
encarar o Brasil no Maracanã
Com chances remotas de classificação para a Liga Europa, o Liverpool não vai contar com seu capitão nas duas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Com uma lesão no ombro, o meia Steven Gerrard vai antecipar uma cirurgia no local para poder estar pronto para a próxima temporada. Com isso, ele também está fora do amistoso da seleção inglesa com o Brasil no dia 2 de junho, no Maracanã, já que deve levar de seis a oito semanas para se recuperar.
A princípio, Gerrard faria a cirurgia apenas no fim da Premier League, mas as dores no ombro pioraram nas últimas semanas. Como o time está praticamente fora da Liga Europa – é o sétimo colocado, a cinco pontos do Everton -, a comissão técnica decidiu antecipar a operação para que o veterano esteja recuperado a tempo de fazer a pré-temporada.
- A lesão de Gerrard tem piorado progressivamente nas últimas semanas e requer uma cirurgia para ser resolvida. Gerrard vai perder os dois últimos jogos de 2012/2013, mas espera-se que esteja bem para o início dos treinos da pré-temporada – diz o comunicado do Liverpool
Nenhum comentário:
Postar um comentário