Mustafa Özil afirma que presidente do Real Madrid pretende transformar seu filho em 'bode expiatório': 'Querem acabar com a imagem de Mesut'
A saída de Mesut Özil do Real Madrid pegou muitos torcedores de surpresa e chegou a gerar reclamações, uma vez que o alemão era titular da equipe merengue. E a explicação de Florentino Pérez para a transferência do jogador - interesse em salário e premiações maiores no Arsenal - irritou o pai do meia, que atacou o presidente do Real.- O fato de alguém ganhar um monte de dinheiro não o converte automaticamente em um homem de honra, e Florentino Pérez não é um homem de honra. Ele quer transformar Mesut em um bode expiatório e me mostrar como um pai ambicioso, que só buscava prêmios em dinheiro. Ele está jogando com cartas marcadas, e nos defenderemos nos tribunais - declarou Mustafa Özil ao jornal "Bild".
Logo depois que o novo astro do Arsenal acertou sua saída do Real Madrid, a imprensa espanhola passou a publicar relatos de que o jogador levava uma vida boêmia no país - o que também foi desmentido pelo pai de Özil.- Se Mesut levou a vida que estão dizendo agora, me pergunto por que sempre estava no time titular. Agora querem acabar com a imagem de Mesut porque os fãs e alguns companheiros estão chateados com sua venda - opinou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário