quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O meia deverá deixar o Atlético-MG para a Europa nesta temporada, mas os campeões ucranianos são, até agora, o único clube a alcançar o preço pedido pelo clube mineiro

Bernard, meio-campista do Atlético-MG e da seleção brasileira ainda não chegou a um acordo com o Shakhtar Donetsk, apesar de eles serem o único clube a chegar ao valor pretendido pelo Atlético-MG para o atacante.

O jogador, de 20 anos, já está de viagem marcada para conhecer Donetsk, mas insiste que não há nada oficial, depois que seu pai revelou que o meia tem seu coração em uma transferência para o Porto.

"É apenas uma visita, não haverá qualquer exame-médico", disse Bernard à TV Alterosa. "Nada é certo, e eu não vou assinar quaisquer documentos", garantiu ele.

"Eu deixei claro para eles que eu iria visitar para que eu pudesse ver as suas instalações", explicou Bernard.

O brasileiro também foi ligado a uma tranferência para Inglaterra, com Tottenham e Arsenal fortemente interessados.

No entanto, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revelou ambos os times da Premier League tiveram as suas propostas rejeitadas por serem abaixo do valor pedido e que o Shakhtar é a única equipe que recebeu o "sim" do dirigente.

"Tottenham fez uma oferta de € 18 milhões de euros por Bernard", disse Kalil à Rádio Itatiaia.

"Arsenal nos disse que tinha interesse, mas nunca fez proposta. Então o que temos agora é uma oferta de 25 milhões de euros do Shakhtar", revelou o presidente.

Jovem jogador ainda não tem seu futuro definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário